Feministas?! Isso existe? Pelo que tenho visto, ouvido e lido, existe, e não é pouco, e não é muito, é bastante até..
Machistas e Feministas, tanto as palavras quanto o significado que as pessoas lhes decidem dar não me fazem o mínimo de sentido. Para mim, não passam de termos inventados por pessoas conflituosas, sem qualquer senso de coexistência.
Mas qual é a discussão? Uns nascem machos, outras nascem fêmeas, e daí em diante é uma guerra constante sobre quem é melhor que o outro e quem merece mais ou menos que o outro, calminha aí, vamos divagar um pouco.
Pra já, qual é afinal o critério que determina que alguém é, de facto, machista ou feminista? Se eu disser que gosto de ser homem, serei então, também eu, um desses machistas? O.o
Se uma mulher afirmar que sente orgulho no seu sexo e puxar bué pelo girl power e por aí, será também ela, mesmo sem saber, uma feminista??
Algo aqui não bate certo. O que não invalida o facto de eu achar ridiculo a maneira como as pessoas vão de gostarem ou de se orgulharem do seu sexo, a se acharem muito superiores em tudo, ou no caso de muitas "feministas", acharem que têm o direito á igualdade, que na maior parte dos casos, passou de inferioridade para uma forte superioridade de direitos.
Acho uma piada, desde a escola, em que nas aulas de aducação fisica, rapazes, 20 flexões, raparigas, 7 flexões (de joelhos). mas aí tudo bem, sou o primeiro a concordar com isso, dado que a constituição fisica masculina é mais forte que a feminina. O problema aqui é a maneira como a maior parte das mulheres pigarreia e ateima que faz tudo o que o homem faz, e melhor! Calma, cada um com os seus fortes e as suas fraquezas, as mulheres são melhores em certas coisas, sei admitir, mas também era bom que admitissem que tudo bem, "somos mais fracas, e fazemos menos que vós". Mas o que lhes falta em força e jeito para certas atividades, têm em excesso no orgulho.
Toda essa questão da atividade fisica e tudo mais eu ainda percebo, agora, aquilo que a mim me dá cabo dos nervos, é a realidade no mundo profissional. Ai, Jesus Christ Superstar ! Não me fodam, faz algum sentido as grandes empresas terem de obrigatóriamente cumprir uma certa percentagem de colaboradores do sexo feminino? Sabem o que isso significa? Que quando chega a hora de decidir entre manter um homem ou uma mulher numa empresa, por pior profissional que seja a mulher, e por melhor que seja o homem, o factor "igualdade" entra na equação, e o homem é dispensado, porque cometeu o grave crime de não ter nascido com um pipi. Isto é realidade, isto acontece!
Se querem tanto a igualdade, dignem-se a comportar-se como iguais, paguem o mesmo preço nas discotecas, Admitam que são piores profissionais, quando for o caso, e não utilizem o vosso sexo para chegarem onde precisam. E no caso de uma catástrofe, esqueçam a regra que diz que primeiro salvam-se mulheres e crianças, pois, a igualdade assim não parece tão boa..
Ateimam tanto que querem a igualdade, que ainda nem se aperceberam de que já há muito que atingiram a superioridade de direitos.
Tenho dito, Somos todos "iguais", mas uns sempre serão mais "iguais" do que os outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário