quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ai que lindo!

Crianças, sim, crianças, quem me conhece sabe que odeio essa espécie, são estúpidos, chatos, irritantes, insuportáveis, são mesmo criancinhas!

Meio mundo finge que gosta de crianças, e o resto do meio mundo faz como eu e não se dá ao trabalho de fingir, não gosta e ponto final.

O que é que há para gostar nas crianças? Quando nascem, são a coisa mais feia que este mundo já viu, parecem uns aliens, todos enrugados e cheios de nheca, e toda gente olha para eles e diz, "ooooiiinnn *.* que bebé tão lindo!" ELES SÃO TODOS IGUAIS! São todos feios, são todos horríveis, só choram e fazem cocó, e babam-se, e vomitam-se 20 vezes ao dia, que bicho mais estranho!


Existem mesmo pessoas que acham aquilo bonito? São cabeçudos, e enrugados! 


Os bebés dos animais sim, são bastante engraçados, mas os nossos, ui, que coisinha mais feia! Cá para mim eles só choram tanto por saberem que são feios!

Depois deixam de ser bebés, aprendem a andar e a falar, e aí sim, ficam mesmo, mas mesmo irritantes, fazem tudo, mexem em tudo e partem tudo, e ninguém se dá ao trabalho de ralhar com eles sequer, ainda se riem e acham piada. Tenho uma noticia para vos dar, não tem piada nenhuma -.- Não devo ser o único que não gosta de estar num restaurante em que andam lá de um lado para o outro duas crianças a correr e a gritar, e a passar debaixo das mesas, depois admiram-se que alguém lhe pise as mãos debaixo da mesa "sem querer".

E quando os miúdos estão em casa, e por um momento os pais deixam de lhes dar atenção? BAM! Paredes riscadas, cortinas a arder, televisão partida, telemóvel na sanita, peixe dourado na caixa de areia do gato, e a gaiola dos periquitos aberta! 
Depois admiram-se de ver nas noticias que os pais deixaram o filho cair da janela do 9º andar, "sem querer", tá bem tá, dás o cu e Oito tostões por uma casa, e aqueles demónios destroem tudo! 

E nas piscinas?! Em todas as piscinas existe uma exclusiva para crianças, mas acham que eles querem usar essa piscina? Não, eles preferem ir para aquela piscina ainda mais pequenina, sabem, aquela poça á entrada das piscinas, para lavar os pés, ainda no outro dia vi Quatro criancinhas a brincar dentro daquilo, e eu fico a pensar, o que é que os pais daqueles miúdos têm na cabeça? Ai de mim se com aquela idade andasse a chapinhar onde os outros lavam o chulé, o meu pai dizia-me das boas logo!

E é por isso que eu culpo os pais pelos filhos estúpidos que eles têm, porque as crianças fazem o que lhes deixam, e pelos vistos os pais de hoje em dia deixam fazer tudo, não pode ser assim! Porque é que não se lembram que na sociedade vocês não estão sozinhos? Que há pessoas que vão ter de aturar os comportamentos primitivos dos vossos filhos por causa de vocês?! 

Outra coisa que me chateia, profundamente, é que as crianças adoram-me, não percebo porquê, eu só gosto das "minhas" crianças, filhos de amigos e familiares, gosto de brincar com eles. Mas por alguma razão, onde quer que vá, se houver crianças, elas devem perceber logo que eu não gosto delas, e por isso decidem chatear-me, mas em todo o lado, onde me sinto mais perturbado é quando vou em elevadores e está lá algum bebé que não para de olhar fixamente para mim, e depois ri-se, e depois tem algum brinquedo na mão e dá-me, e depois pega na chucha e manda para o chão, e quem é que tem de apanhar? A mãe está com ele ao colo e não se pode baixar, calha sempre ao mesmo, que praga meu!

Enfim, atenção que é uma opinião, não é preciso virem já atacar-me, que já tenho visto que o povo português anda com vontade de atacar alguém e não sabem bem como, já conseguirem fazer um alarido enorme acerca de uma coisinha de nada por causa da entrevista da Judite ao não sei quantas que trouxe cá a Pamela, arranjem algo de melhor para se entreterem, em vez de falarem mal das pessoas sem pensarem primeiro :)

E com isto me despeço, 

Jp


4 comentários:

  1. Ainda bem que nascente adulto :)

    ResponderEliminar
  2. "arranjem algo de melhor para se entreterem, em vez de falarem mal das pessoas sem pensarem primeiro :)"

    Parabéns, caracterizaste o teu "blog" melhor que ninguém. Mas ainda te ajudo, foi das piores coisas que eu já li.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não gostaste :)

      Fico contente de saber que não estou a agradar a todos, e mesmo assim ainda conseguem ler ;)

      Enfim, espero que continues a seguir, não espero que mudes essa opinião misantropista.

      Cumps

      Eliminar
  3. Concordo com tudo! Quando nascemos parecemos o Smeagol, e sempre que digo isto alguém se vira "não tens coração, és uma pedra". Pá, desdentados, enrugados, todos cheios de nenha... contra factos não há argumentos, somos o Smeagol, feios, feios, feios! E pronto, é verdade que as criancinhas são irritantes, também têm coisas fixes, mas maioritariamente irritantes. Acho que os pais aceitam esse facto e demitem-se do seu papel de se chatearem sequer xD

    Continua a expressar-te que é isso que se quer, nunca vais agradar a todos, keep that in mind.

    Sally

    ResponderEliminar