terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tetinhas!

Alô!

Quem se dá ao trabalho de ler títulos, certamente já percebeu qual o tema de hoje, Mamas, Maminhas e Mamocas.



Não passam despercebidas em lado nenhum, e por ninguém! Toda a gente as aprecia, de certa forma, mesmo que não seja por se sentir atraído por elas, toda a gente sabe apreciar umas boas maminhas, e quando falo de boas maminhas, não estou a falar daquelas enormes, mas sim as bem feitas, que são as que interessam, as mais firmes, e mais redondinhas, são as que dão mais gosto em ver.

Por esta altura estão várias pessoas do sexo feminino a chamar-me rebarbado, porco, machista, etc etc.

Por favor não pensem assim, não é nada disso, aliás, vocês também apreciam mamas, e digo mais, aposto que passam imenso tempo a mexer nas vossas! (Era o que eu fazia se fosse gaja).

Também serei o único a reparar que as mulheres adoram mexer nas mamas umas das outras? Desde pequeno, que vejo as raparigas da minha idade, constantemente a brincarem com as mamas das amigas (será que é mesmo só brincadeira, ou elas gostam mesmo daquilo?)

Bom, mas vou aproveitar para falar de algo que me revolta, para não variar!

Os DECOTES

A cena dos decotes é gritante, um gajo olha, e elas ficam ofendidas, queriam o que? trazem as mamas á mostra -.- vou começar a andar de braguilha aberta, e com os tomates num decote, depois se apanhar alguma a olhar vou ficar insultado.. Eu acho bem que elas andem como quiserem, agora, a reacção hipócrita de "estás a olhar?" é que não, nisso poupem-me, existe uma coisa chamada de "visualmente agressivo" que é quando algo no teu contexto se destaca, tipo, se um panda entrar num bar, ninguém olhava? meu, É UM PANDA, e as pessoas olham, mas aposto que o panda se ia sentir desconfortável e observado, coitado, e digo já, não é uma analogia parva, porque eu gostava tanto de fazer festinhas a um panda como ao decote da Rita pereira.. 

E é tudo por agora, espero que gostem

Até amanhã! 

1 comentário:

  1. Fogo. tava a ver que nunca mais davas o exemplo do Panda.

    No entanto gosto muito de Pandas.... e mamas.... maminhas..... decotes ... ... ...

    P.S. E olhar para o decote da Rita Pereira é ofensivo(como foi o caso de Bernardo Bairrão nos Globos de Ouro) mas se for o rabo, rabiosque, nalgueiro ou como lhe queiram chamar, ai a pobre Ritinha já mostra ao pessoal, e não que me queixe até porque a Ritinha têm muito boa personalidade de costas.

    ResponderEliminar