sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Religiosidades, e outras cenas maradas à volta disso!

UUUUUUUUUIIIIIII, a religião, uiuiuiuiuiuiuiuiu, a religiãozinha! O velho tema da religião, que tanto me perturba, que me tira tantas noites de sono, ai ai ai ai, a religião!

Sinceramente, não me vejo a conseguir seguir nenhuma das imensas religiões existentes por esse mundo fora, penso que isso se deve ao facto de nunca ter tido amigos imaginários quando era criança, e como tal, não fazia sentido nenhum ter amigos imaginários agora depois de crescido!

Uns acreditam que depois da morte, vem uma nova vida, outras acreditam que existe um espaço onde ficam para a eternidade, tipo os e-mails, que vão para o arquivo, essas pessoas pensam que depois de morrerem, são arquivadas, e aí é que vão estar à vontade, sem preocupações, a olhar cá para baixo, é caso para dizer a vão ficar guardadas na cloud (ba dum tss!).

Sou contra todas elas, pois não acredito em nenhum deus, apenas acredito em mim mesmo, mas enfim, como não existe neste mundo espaço para escrever acerca de todas elas, eu vou escrever acerca daquela que, na minha opinião, é a mais ridicula, aquela que declarou guerra á ciência, e à liberdade de expressão, todos VOCÊS devem saber do que falo, mas, porque acredito que também existam pessoas curtas de cabeça a ler isto, vou dizer, a religião que mais desprezo é o cristianismo, mais especificamente o catolicismo (pelos vistos no cristianismo existem vários tipos de religiões, wtf?!).

E porque é que o catolicismo me chateia? Como é possivel não chatear? O que há para gostar?!! É uma religião completamente injusta, não deixam ninguém escolher, gostas daquela e mais nada! Desde que nasces, graças a DEUS que vieste ao mundo (WUT?!), graças a Deus isto, graças a Deus aquilo -.-
Não comecem a dar ao cu não, vão ver se nascem mais bebés x)

Graças a Deus nada! Abram os olhos! Não estamos no século 18, já ninguém é obrigado a idolatrar algo que não existe, os nossos pais, e os nossos avós, não têm culpa de acreditarem nessas coisas, pois foram criados noutros tempos, a religião foi-lhes impingida! tal como fazes acreditar a um bebé que lhe tiraste o nariz, antigamente faziam-lhes acreditar que existe uma força omnipotente que tudo vê, tudo faz, mas que não se vê, não se sente e não se cheira, mas ELE está lá!

E que é que aquela gente andou a fumar, quando se lembraram de dizer que no meio do nada, uma mulher virgem engravidou? (LOL), e por acaso até houve 3 senhores bem simpáticos que estavam a passar por lá na noite em que o menino Jesus desvirginou a Santa Maria (sim, tirou a virgindade à própria mãe, porque se para dentro tira, para fora também tira, não me fodam!) e esses 3 senhores por acaso até eram gajos cheios de papel e deixaram lá montes de prendas (fogo, que simpáticos que os senhores SÃO!)

E Fátima? Não estou a falar da vossa vizinha, estou a falar da cidade portuguesa, essa Fátima, ui, a quantidade de coisas que tenho a dizer acerca daquela vergonha. Digam-me lá, desde quando é que se três crianças chegarem ao pé dos adultos a dizer que viram um espírito, é que se acredita neles?! Se eu dissesse à minha mãezinha que o espírito da nossa senhora de Fátima falou comigo ela espetava-me duas lambadas, perguntava-me se eu ando metido na droga, e ainda me dizia que não se brinca com coisas sérias.
Portanto, o que é que aqueles três miúdos têm a mais do que os outros? Tenho a certeza que não foram os primeiros a tentar enganar toda a gente com UMA mentira de tal tamanho, então alguém por favor me responda, porque é que se acreditou naqueles?! A meu ver, tudo isso não passou de um esquema, e aquelas três crianças inocentes não passaram de peões, na maior farsa que este país alguma vez viu, e alguma vez vai ver. Se acham que os políticos são falsos, e só sabem mentir, então olhem para as pessoas que governam a igreja católica, cambada de gananciosos, nem eles acreditam nas mentiras que enfiam nos ouvidos dos crentes, é uma VERGONHA

Fátima, o maior negócio que este país já viu, não há nada que movimente tanto dinheiro como aquela cidade, nem mesmo os nossos bancos, é incrivel, E eles nem precisam de se esforçar, as pessoas vão lá ter, como UNS pássaros que voam para sul, os "Zombies" vão todos a andar para Fátima, que burrice, qual a diferença de ir a pé e de ir de carro? Ou melhor, porque é que não deixam de ir? Estamos afogados na crise, mas há sempre dinheiro para ir encher o cu à igreja!

O ano passado foram compradas 30 Toneladas de velas em Fátima, e as velas são extraordinariamente caras! É um absurdo, e vocês sabem o que acontece ás velas? São derretidas, e depois de derretidas são recicladas, e voltam a ser vendidas. Se a igreja não tem fins lucrativos então as velas deviam ser dadas ás pessoas, e não vendidas.

E o baptismo? Deixa-me só rir aqui um bocadinho! AHAHAHAHAHAHAHA
Como é que acreditam que a água, só porque foi benzida pelo padre, é especial! ahah
Aguinha da torneira, toma lá na cabecinha do teu bebé, dá cá dinheirinho do bom! CHULOS!

E mais! Eu não percebo muito disto, mas pelo que percebi, do estudo rápido que fiz, existe um dia, em que não se pode comer, por causa de uma merda qualquer, os pecados ou whatever, mas, atenção, MAS, se forem à igreja dar dinheiro para pagar os vossos pecados, já podem ir para casa encher o bandulho!

Que palhaçada, por essa lógica, só os ricos é que podem pecar à vontade, os pobres se pecarem estão fodidos, passam fome naquele dia, e atenção, que isto é o século XXI, e não estamos no terceiro mundo, vivemos numa civilização avançada, e ainda deixamos que isto aconteça..

E ainda me falta falar da Bíblia, a senhora Bíblia, o livro que Deus escreveu, Deus, ou um gajo qualquer que trabalhava para a igreja, a Bíblia é um livro muito engraçado, eu próprio já tentei uma vez dar uma vista de olhos, porque não iria falar mal sem tentar ler primeiro, e o que tenho a dizer é, aquilo não se percebe ponta! Não faz sentido nenhum, nada, zero! E as pessoas que a lêem sabem bem disso, mas preferem manter a mente fechada, e ler aquilo que lhes convém, aquele livro tanto diz que o céu é azul, como na página seguinte já afirma que o céu é amarelo.

E por fim chegamos ao chefe, o big boss da igreja, o man, o mega dred! O único e insubstituível, PAPA!

É mesmo preciso falar? ahah, o papa mete-me nojo, é uma pessoa como qualquer outra, no entanto, graças à ignorância de todas as pessoas que lhe dão bola por esse mundo fora, o papa é, sem duvida, a pessoa mais poderosa do mundo, e ele nem precisa de ter um exército oficial ás ordens dele, pois ele já tem um exército, tem os crentes todos ás ordens.

Se o Papa decidir um dia sair para aquela sua varanda e disser que se as pessoas não se suicidarem, Deus vai castigar toda a gente e vão todos para o inferno, vai ser o caos, pelo menos 5% da população mundial tirava a própria vida pelas palavras de um homem que veste saias, e tem a mania que é todo poderoso.

E não me venham dizer que ah e tal o novo papa é diferente dos outros, este é bondoso. Eles são todos iguais! Se ele fosse boa pessoa acabava com o negócio da igreja e dava todo o dinheiro para as pessoas que precisam, não se salva vidas com preces, mas sim com comida, água potável e medicamentos! Nunca vos vão dizer para beberem um copinho de água benta para curarem todos os vossos problemas, a religião faz mais mal do que bem.

E nem vou falar dos casos de pedofilia na igreja católica, porque aí, se houvesse bom senso, queimavam-se as igrejas, cortava-se o mal pela raiz!

A única coisa que me deixa mais tranquilo, é pensar que a igreja tem os dias contados, porque nos dias que correm, cada vez menos pessoas vão ser obrigadas a acreditar nas suas mentiras, já existem imensos meios de estarmos informados, e daqui a 4 ou 5 gerações, acaba-se de vez, acaba-se todo o negócio da igreja, vão ficar esquecidos na história, por todas as mentiras que obrigaram pessoas inocentes a acreditar, por todas as culturas que eles aterrorizaram! Por se acharem superiores a todas a outras religiões!

Abaixo deixo-vos uma imagem de um monge budista, para quem não sabe a história, este senhor vivia no Vietname, numa época governada por um regime catolicista, em que apenas a igreja católica era permitida, e todas as outras religiões foram oprimidas, e num acto de total desespero decidiu auto imolar-se, tudo isto por culpa da igreja católica, tudo isto para que o seu povo pudesse viver em liberdade, sem que estivessem constantemente aterrorizados:




Sem sequer pestanejar, sem demonstrar dor, não haviam gritos para exprimir o terror que um regime católico impõe nas pessoas que decidem não seguir os seus mandamentos.

O povo budista é completamente pacifico, sabem coexistir com todas as outras religiões, acreditam na liberdade de escolha, vivem sem qualquer necessidade de bens materiais, e há centenas de anos que lutam pela paz.

E isto deixa-me a pensar, a igreja faz uma pressão tão grande no povo, que os deixa sem conseguirem pensar e escolher por si próprios, acreditam no que lhes dão, e não no que vêm e no que sabem!

Não me venham dizer que eu estou errado, não me venham tentar convencer que a igreja é algo de bom, porque não aceito qualquer tipo de comentário ou critica acerca deste tema, sou contra, sou mesmo contra.

Até ao próximo post, obrigado a quem se deu ao trabalho de ler

Para quem não percebeu a mensagem deixada a toda a igreja católica deixada neste post

VOCÊS SÃO UMA VERGONHA E UNS CHULOS

Foi a mensagem deixada a meio do texto, para não dizerem que eu sou maluquinho e estou a meter palavras em destaque à parva x)

Jp







Sem comentários:

Enviar um comentário